BJJFLIX COMPANY

bjjflix-logo
Publicidade

Dallas Open e Tampa Open com brasileiros no topo do absoluto

Realizados nos EUA, no Texas e na Flórida, dois Opens da IBJJF tiveram no topo brasileiros conhecidos do público, reinando com seus títulos absolutos. No Dallas Open, Yan Pica-Pau foi o grande destaque.

Após abrir passagem para Wellington Megaton na semifinal do pesadíssimo, o peso médio de origem queria mesmo encarar os mais pesados do dia, e se jogou no absoluto. Yan venceu Rodrigo Lopes e Mateus Souza para garantir a medalha de ouro no peso aberto. No feminino absoluto, melhor para Emily Fernandez, que ficou com a prata no peso leve mas voltou com tudo no absoluto para garantir o título.

Já no Tampa Open, o craque da vez foi Roosevelt Souza. O fera da Fight Sports voltou para casa com dois ouros na mochila, mordendo a medalha não só no pesadíssimo como também no absoluto. Roosevelt bateu Christopher Passarelo na final do peso pesadíssimo, e no absoluto encarou três lutas, vencendo a final sobre Daniel Diniz.

No feminino, Brenda Palheta também garantiu dois ouros no dia. Sem adversárias no peso pesado, Brenda brilhou no absoluto ao vencer Lavinia Barbosa na finalíssima.

Roberto Cyborg: campeão mundial aos 41 anos

Um dos maiores nomes da atualidade no Jiu-Jitsu, Roberto Abreu, o Cyborg, faz história e coleciona títulos na arte suave. E o mais impressionante na carreira do líder da Fight Sports é que ele costuma lutar entre os adultos e abocanhar diversos títulos.  

No documentário “Coração Pantaneiro” você vai ver o  início da trajetória deste grande campeão, além de conhecer o lado humano e espiritual que Cyborg traz nas suas origens.

Quer conhecer mais sobre a vida e carreira dessa grande fera do Jiu-jitsu? 

Publicidade