BJJFLIX COMPANY

bjjflix-logo
Publicidade

Kron Gracie volta a representar o Jiu-Jitsu no MMA

O retorno será no UCF 288

Depois de quatro anos sem pisar no octógono, Kron Gracie está pronto para voltar ao MMA. O representante da família Gracie está com luta marcada para o próximo UFC 288, contra o striker canadense, Charles Jourdain.

A última luta de Kron foi a derrota por decisão unânime contra Cub Swanson na co-luta principal do UFC ainda em 2019. Até então, sua carreira estava em ascensão indo em um ritmo fantástico, ele pode ter se encontrado classificado na divisão peso-pena relativamente cedo e a caminho de uma disputa de título dentro de alguns anos.

Depois de se destacar no mundo do Jiu-Jitsu com grandes atuações ao longo dos anos, culminando no cinturão do ADCC em 2013, Kron embarcou na carreira profissional de MMA em 2014, quando assinou contrato com Rizin e mergulhou de cabeça no esporte. 

Na organização japonesa o brasileiro somou quatro vitórias rápidas finalizando cada um de seus adversários, sendo que apenas um deles conseguiu passar do primeiro round. Após uma pequena pausa no esporte, Kron assinou com o UFC vencendo na estreia contra o americano, Alex Cáceres.

O UFC 288 também marca a volta de Charles Do Bronxs em busca de reabilitação no Octógono após ser superado por Islam Makhachev em duelo pelo título da categoria, em outubro do ano passado. Antes do confronto com o atual campeão, o paulista acumulou 11 triunfos seguidos na organização, tendo conquistado e defendido o cinturão dos leves.

Dariush é o 4º colocado no ranking atualmente, e busca uma vitória para garantir o direito à disputa pelo cinturão. Ele venceu seus oito últimos combates, com triunfos sobre nomes do calibre de Mateusz Gamrot, Tony Ferguson, entre outros.

Roberto Cyborg: campeão mundial aos 41 anos

Um dos maiores nomes da atualidade no Jiu-Jitsu, Roberto Abreu, o Cyborg, faz história e coleciona títulos na arte suave. E o mais impressionante na carreira do líder da Fight Sports é que ele costuma lutar entre os adultos e abocanhar diversos títulos.  

No documentário “Coração Pantaneiro” você vai ver o  início da trajetória deste grande campeão, além de conhecer o lado humano e espiritual que Cyborg traz nas suas origens.

Quer conhecer mais sobre a vida e carreira dessa grande fera do Jiu-jitsu? 

Publicidade