BJJFLIX COMPANY

BJJStars10: Confira os atletas escalados para o GP de 200 mil reais

Publicidade
Tudo pronto para a próxima edição do BJJStars, que acontece neste sábado, dia 22 de abril, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

No card de seu comemorativo décimo evento, nomeado “Battlefield”, o BJJStars lançou um Grand Prix com 16 atletas de alto nível, misturando nomes renomados com novas caras do Jiu-Jitsu. O vencedor vai levar para casa, além do cinturão, uma bolada de 200 mil reais.Além do GP, três superlutas foram agendadas para o evento. Confira abaixo a prévia do GP e as lutas casadas do BJJStars 10: Battlefield!

GP Absoluto

O card chega encabeçado por Mica Galvão, jovem faixa-preta que venceu a edição passada ao finalizar Lucas Hulk na última luta do evento, em 2022. Juntamente à Mica, outros três atletas chegam como cabeças de chave: os campeões mundiais Kaynan Duarte, Erich Munis, Victor Hugo e Fellipe Andrew.Do outro lado, três campeões Brasileiros completam as lideranças de chave, com Gutemberg Pereira, Mauricio Oliveira e Patrick Gaudio. Para os campeões Brasileiros, as primeiras lutas serão definidas entre três campeões internacionais da IBJJF: Roberto Cyborg, Adam Wardzinski e Devonthe Johnson.Já a lista de demais atletas, que enfrentaram os cabeças de chave na primeira rodada, traz o experiente Otávio Nalati, juntamente com novas caras do cenário competitivo, como Uanderson Ferreira, Pedro Lucas, Guilherme Lambertucci e Vinicius Liberati.SuperlutasNos intervalos das lutas do GP, serão realizadas as três superlutas do card. Na mais esperada do evento, o rapper faixa-preta Paulo “Ice Blue”, dos Racionais MCs, encara Alexandre Godoy. Também no evento, Ingridd Alves enfrenta Amanda Heining, enquanto Lucas Maquiné terá pela frente João Rocha.As emoções do evento serão transmitidas no Brasil pelo site do BJJStars, por pay-per-view em BJJStars.tv . Para os espectadores fora do país, as lutas serão exibidas pela Flograppling.

Publicidade

One Response

Leave a Reply