BJJFLIX COMPANY

bjjflix-logo
Publicidade

Henrique Ceconi, Lucas Protasio e Isabely Lemos com ouro duplo no AJP South-America

Dia de grandes lutas em Balneário Camboriú com a realização do AJP South-America Continental Championship. Astros do Jiu-Jitsu se enfileiraram no Expocentro de Balneário em busca do lugar mais alto do pódio e prêmios em dinheiro.

Os grandes nomes do dia foram Henrique Ceconi (Ceconi/Kmkz), Lucas Protasio (Checkmat) e Isabely Lemos (GFTeam), todos com duas medalhas de ouro conquistadas no evento (tanto em suas respectivas divisões de peso quanto no absoluto).

Veterano do ADCC, Ceconi deu um show à parte no evento. Com cinco finalizações em sete lutas, o atleta ficou com o ouro até 120kg e com o absoluto peso pesado. Para Lucas Protásio, primeiro do ranking na temporada passada da AJP, os títulos vieram na divisão 77kg e no absoluto peso leve, com duas finalizações no caminho do ouro duplo. No feminino, foi a vez de Isabely Lemos brilhar. Com três finalizações em cinco lutas, a atleta da GFTeam voltou para casa com o ouro na divisão até 95kg e no absoluto pesado.Confira abaixo os resultados da faixa-preta e da divisão feminina, que contempla faixas-marrons e faixas-pretas:

Masculino
62kg: Leonardo Mario venceu Yuri Hendrex
69kg: Matias Estevez venceu Rafael Campos
77kg: Lucas Protasio venceu Marcelo Pereira
85kg: Wallisson Souza venceu Gabriel Costa
94kg: Walisson Pardim venceu Ian Cardoso
120kg: Henrique “Ceconi” Cardoso venceu Felipe Bezerra
Absoluto Leve: Lucas Protasio venceu Luiz Santos
Absoluto Pesado: Henrique “Ceconi” Cardoso venceu Gabriel Costa

Feminino


62kg: Maria Delahaye venceu Vitoria Cabral
70kg: Vitoria Nogueira venceu Victoria Ulrich
95kg: Isabely Lemos venceu Simone Pinheiro
Absoluto Leve: Vitoria Vieira venceu Maria Delahaye
Absoluto Pesado: Isabely Lemos venceu Vitoria Nogueira

Roberto Cyborg: campeão mundial aos 41 anos

Um dos maiores nomes da atualidade no Jiu-Jitsu, Roberto Abreu, o Cyborg, faz história e coleciona títulos na arte suave. E o mais impressionante na carreira do líder da Fight Sports é que ele costuma lutar entre os adultos e abocanhar diversos títulos.  

No documentário “Coração Pantaneiro” você vai ver o  início da trajetória deste grande campeão, além de conhecer o lado humano e espiritual que Cyborg traz nas suas origens.

Quer conhecer mais sobre a vida e carreira dessa grande fera do Jiu-jitsu? 

Publicidade

Leave a Reply