BJJFLIX COMPANY

Melqui X Meregali – Entenda o que causou a TRETA

Publicidade
O evento BJJStars 10 aconteceu no último sábado, dia 23 de abril, no estádio do Pacaembu em São Paulo. O card apresentou um Grand Prix com 16 atletas de alto nível, misturando nomes renomados com novas caras do Jiu-Jitsu. O vencedor do GP foi Erich Munis, que levou para casa, além do cinturão, uma bolada de 200 mil reais. Munis venceu Fellipe Andrew por pontos na final do GP.

Além das grandes lutas e o grande prêmio de R$200 mil o evento também foi palco de uma polêmica que se espalha pela internet envolvendo os atletlas Mica Galvão, Kaynan Duarte, Nicolas Meregali e o treinador Melqui Galvão.

Em sua campanha, Mica passou por Otávio Nalati, puxando o pesadíssimo para a guarda e pegando as costas. Na segunda luta, Mica enfrentou o campeão mundial e campeão do ADCC Kayan Duarte. Mica saiu na frente no placar, mas Kaynan fez um giro ilegal no leglock e acabou desclassificado. Mica na luta seguinte encarou Fellipe Andrew, e mesmo lesionado deu trabalho ao atual campeão mundial absoluto. Fellipe venceu e chegou na final contra Erich Munis.

Após o evento Meregali fez a seguinte publicação no seu instagram:

A publicação foi prontamente respondida pelo pai e treinador do Mica, Melqui Galvão causando o que causou muito mais alvoroço em torno da postagem.

Por último, Meregali ainda fez a sua treplica tendando explicar cada ponto comentado pelo treinador amazonensse. 

E você, o que achou dessa treta?

Publicidade

Leave a Reply